Certificado de 256 bit e possui uma grande compatibilidade de navegador, é possível tê-lo em operação em apenas três minutos e é rápido e fácil de configurar. Produz um cadeado verde na linha de endereço online para que os clientes possam ver que os seus dados estão sendo mantidos privados e estão sendo encriptados, é a escolha certa para pequenas lojas online ou sites de nível de entrada.

Certificados SSL agora impulsionam sua classificação Google.

O Google anunciou que criptografia HTTPS (exclusiva de certificados SSL)
agora será um fator positivo para posição no ranking de busca e SEO.

O navegador mais utilizado do mundo (Google Chrome), conforme pesquisa da StatCounter Global Stats, anunciou que, a partir de 2017, todos os sites devem possuir Certificado Digital SSL. Tal certificado é o mecanismo que garante uma conexão HTTPS segura, resguardando, assim, as informações dos usuários e a integridade dos dados trafegados. A prioridade se dá para sites de compras e transações financeiras, que exigem senhas, números de cartões de créditos e outros dados pessoais.

Se os sites não seguirem a recomendação apresentada pelo Chrome, eles serão taxados como inseguros pelo navegador, que exibirá um alerta de segurança na barra de endereços. A resolução encoraja as empresas a aumentar o investimento em segurança virtual e chama a atenção dos usuários para a importância de manter seus dados seguros na rede. O Google pretende, ainda, acionar o alerta no modo de navegação anônima, para que qualquer conteúdo oferecido esteja dentro das novas políticas de segurança da empresa.

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Dúvidas Frequentes

Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Milhões de consumidores reconhecem o “cadeado dourado”que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro.

Quando escolher ativar o SSL no seu servidor web você terá que responder algumas questões sobre a identidade do seu site (ex. a URL) e da sua empresa (ex. a Razão Social e o endereço). Seu servidor web então criará duas chaves criptográficas – a Chave Privada (Private Key) e a Chave Pública (Public Key). Sua Chave Privada não possui esse nome à toa – ela deve ser mantida privada e segura. Já a Chave Pública não necessita ser secreta e deve ser colocada na CSR (Certificate Signing Request) – um arquivo de dados contendo os detalhes do site e da empresa. Você deverá enviar esta CSR através do formulário de solicitação em nosso site, seus dados serão validados e se estiverem corretos seu certificado digital será emitido.

Seu servidor web irá associar o certificado emitido com a sua Chave Privada. Seu servidor irá estabelecer um link criptografado entre seu website e o navegador do seu consumidor.

▪ Ganhar vantagem competitiva por mostrar ser um site confiável e legítimo;
▪ Oferecer garantia para os seus consumidores que seus dados não serão adulterados ou forjados;
▪ Garantir que os dados importantes dos seus consumidores trafeguem com segurança sob criptografia forte;
▪ Ganhe a confiança dos seus clientes ao criptografar suas informações vitais, como números de cartão de crédito, senhas e muito mais.